Retrospectiva 2015

Esse ano não foi fácil, acho que para ninguém, para mim foi um ano de extremos, se por um lado saí da minha zona de conforto e fui fazer o que eu queria não o que esperavam que eu fizesse, por outro o preço a pagar foi bem alto, nada que eu não imaginasse, mas que no fundo eu esperava que fosse um pouco diferente, eu tenho essa estranha mania de ser otimista.
A verdade é que mesmo com tudo de bom, todos os planos que botei em pratica, a vaca foi pro brejo.
Fiquei sem trabalho mais tempo do que gostaria e tive que recusar muitas encomendas devido ao inicio da faculdade, ou eu fazia as encomendas ou estourava em faltas e não entregava os trabalhos, sem contar que já que estava fazendo as coisas como eu queria não aceitei trabalhos para acordar as cinco da manhã e ter que cruzar a cidade usando todos os tipos de condução disponíveis. Também queria os finais de semana livres, isso tudo com experiência zero em qualquer coisa que não fosse confeitaria e nutrição, duas profissões que eu só aceitaria se fosse para ganhar muito bem e em horários normais, ou seja quase impossível.
Não adianta agora eu culpar a crise, ou qualquer outra coisa, eu fiz por onde. Sabia que seria um preço alto, mas que acreditava estar disposta a pagar.
Passei o ano todo tentando instituir uma rotina, resolver minhas finanças, lidar com os fantasmas, enterrar os mortos, mas uma coisa levava a outra e somente o tempo para remediar tudo.
Tive que fazer outras escolhas e priorizar o que é realmente importante, não dá mais para continuar morando num apartamento no centro com uma renda de um terço do que eu ganhava anteriormente e ainda dividia as contas.

Por isso em 2016 tudo terá que ser muito planejado, ainda com o cinto apertado, pés no chão para conseguir pagar as contas, negociar as dividas e até me divertir um pouco, afinal não faz sentido mudar tanto a vida, ir,voltar, tentar, arriscar se não for pra ser divertido, se a vida for só obrigações e lista de coisas pra fazer.
A situação melhorou, vejo uma luz no fim do túnel em todos os aspectos, agora é só planejar e não parar de trabalhar que as coisas vão acontecer, e observando bem o ano de 2015 não foi só drama não, teve muita coisa boa, se juntar tudo não da uma semana mas é o que tem pra hoje hehehe.

Janeiro - Eu indo no shopping vazio pra aproveitar o ar condicionado. Sou dessas, aproveitei pra tirar foto com um Lego conhecido.


Eu tentando enganar todo mundo. Não nasci pra academia!

Em fevereiro resolvi botar em pratica alguns projetos antigos, fiz esse bolo para o antigo Loucas por Bolos que já deveria ter voltado.
Outro bolo que fiz para post do Loucas, tudo arquivado pra estrelar no novo Loucas em breve.
Março voltei estudar, começaram as aulas de publicidade, não tinha como estar mais feliz, até tinha, mas não vem ao caso.

Em março também resolvi fazer uma tatuagem, só pra chamar a segunda que já está programada. 
Abril, Apresentação da agência da faculdade, a primeira de muitas.
Abril - Encontro de blogueiros com a Rebecca #somosblogueirasfinas 
Maio - Cozinhando com gatos numa pacata vida de dona de casa e estudante do período noturno
Em maio também virei capa de CD, trabalho de fotografia 
Junho - Comemorando a apresentação do ultimo trabalho do semestre THUNDER
Também em junho, pic nic com as azamigas blogueiras, tudo louca pra casar, ou não! Ajuda aí, Santo Antonio! 
Julho, cara de sono no primeiro dia de trabalho, primeira selfie no elevador 
Segunda selfie no elevador, depois eu parei com isso, não tenho tanta roupa diferente assim
Agosto, mês de festa com direito a plaquinha de parabéns no trabalho!
Aniversário com os filhos, festa 1
Aniversário com o coletivo gastronômico  - festa 2 Rock Retrô
Setembro - Encontro Gourmet Só os masters blogs! 
Coletivo Gastronômico no Encontro Gourmet

Outubro, entrega de trabalho da faculdade, não dá tempo nem de tirar fotos 

Novembro - Coletivo Gastrônomico na Barbearia Corleone 
Dezembro - Amigo secreto dos amigos Publicitários 
Mais amigos publicitários 
Até que eu fiz muita coisa, isso que teve um monte de outros eventos e que eu não lembrei de tirar fotos, não sou o tipo de pessoa que fica com o celular na mão quando tem gente por perto, preciso pegar o hábito de fotografar mais. Espero em 2016 ter pelo menos 10 fotos por mês pra mostrar!

Comentários