Health For Pet - Mais Saúde Para Seu Bichinho de Estimação

Semana passada postei esse texto, falando sobre o convênio para cachorro e gato, como muita gente me procurou para perguntar eu fui tirar as dúvidas para explicar tudo aqui, vai que tem mais gente com a mesma duvida.

O que é Health For Pet? 

É um plano de saúde, como os que fazem para as pessoas, só que para gatinhos e cachorrinhos, talvez até melhor, porque nossos planos de saúde cobrem consultas, exames e internações, o Health for Pet cobre remoção, tem atendimento telefônico, já era a vida de ficar pesquisando no Google o que pode estar acontecendo com seu animalzinho. O plano é tão completo que ainda cobre vacinas e castração. 
Plano de saúde para cachorro

A Health for Pet é uma empresa do Grupo Porto Seguro com a  missão  proporcionar a cães e gatos uma vida mais saudável e feliz, aliando tecnologia, carinho e comprometimento para viabilizar o acesso ao que existe de melhor na medicina veterinária.
Fruto de um profundo estudo voltado ao conhecimento das necessidades dos animais de estimação e seus donos, a Health for Pet trabalha para oferecer um completo atendimento, contando com a melhor rede de profissionais especializados em cuidados veterinários.
Atualmente, os animais de estimação contam com praticamente todos os recursos oferecidos pela medicina humana: tomógrafos, ressonâncias, tratamentos oncológicos e ortopédicos, UTIs veterinárias, entre outros. Também foram criados exames e procedimentos de última geração que prolongam, preservam e melhoraram a qualidade de vida dos pets.
plano de saude pet

Com uma ampla rede credenciada, por enquanto apenas em São Paulo e na Baixada Santista, seu animalzinho fica protegido e você fica tranquilo.
São 4 tipos de planos, que devem ser considerados de acordo com a idade do seu pet, mesmo o mais completo, que tem um valor um pouco mais alto ainda é muito inferior que os gastos que um pet mais velhinho necessita.

Além de consultas, exames, vacinas, microchip, cirurgias,, castração o Health for Pet também conta com atendimento telefônico 24 com veterinários de plantão, atendimento domiciliar, até eu queria um plano assim, morro de preguiça de ir ao médico, sem contar que não dá pra entrar num ônibus com um bichinho doente, nem táxi a gente encontra quando precisa.
E como se fosse pouco tudo isso, ainda tem o PetClub: Um verdadeiro clube de vantagens, que oferece diversos descontos em produtos e serviços que não são cobertos pelos planos veterinários, como medicamentos, banho, tosa, hotel, daycare, escolas, alimentação, snacks, acessórios, brinquedos e muito mais.
Agora ficou bem explicado?
Se ainda tiver alguma duvida só deixar nos comentários ou procurar a Portugal Corretora de Seguros., se ligar em horário comercial ainda vai ter o prazer de falar comigo!
Plano de saúde pet


Comentários