Red Lips Day 2015 - Dia do Batom Vermelho

Há cinco anos no dia 17 de junho as mulheres da internet se unem para usar batom vermelho participarem do #RedLipsDay.
redlipsday

O dia foi criado pela Renata Montenegro, a Mulher Vitrola para que as mulheres possam ver como ficam lindas com batom vermelho e que todas podem sim usar e abusar do poder da cor, independente da idade, do tipo físico, da cor da pele, o batom vermelho valoriza a mulher, dá mais confiança para quem usa, quer fazer um teste?
Tira uma foto assim, do jeito que você está e depois passa um batom bem vermelho, aquele que você sempre tem vergonha de usar, porque acha que vão falar de você ou vai acabar chamando muita atenção. Tirou?
Agora coloca as duas lado a lado. Viu a diferença?
Eu vi.
sem batom vermelho
dia do batom vermelho


Se animou?
Corre que ainda dá tempo, pode participar pelo Facebook, pelo Twitter, pelo Instagram, por e-mail, use a #RedLipsDay2015 para marcar a foto. As participantes ainda concorrem a vários brindes.
dia do batom vermelho

O prazo para o envio das imagens acaba hoje a meia noite.
Aqui no site que a Renata criou especialmente para a data tem muitas fotos de quem não deixou pra ultima hora. Veja e se inspire!
Eu sempre uso o batom vermelho, e posso dizer que só tenho duas cores de batom hoje em dia, vermelho e nude, a minha vida toda não abri mão do meu, mesmo quando me diziam que não estava bom, se eu me olhasse no espelho e gostasse da imagem ninguém poderia me convencer do contrario, até porque eu sabia que a critica não passava de ciúme, já que eu estava chamando mais atenção que o normal.
O dia é uma diversão, é uma brincadeira, mas também é um simbolo de que podemos usar o que quisermos, qualquer coisa que nos faça sentir bem!

*Todas imagens e ilustrações desse post são da página do facebook e do blog Mulher Vitrola 

Comentários