Olha O Que Eu Achei!

Vida de blogueiro é sem duvida a melhor vida da internet, além de gostar de escrever, tem também que gostar de ler e não estou falando de livros ou revistas, estou falando de blogs, saber do que foi falado durante a semana, o que tá rolando em outros blogs. Ter referencias.
Não é copiar, é se inspirar, fazer amizades, que é o melhor que o blog pode proporcionar.
Nesse mundo bloguista existem várias formas de seguir/acompanhar um blog. Tem o curtir do Facebook, tem as assinaturas, tem o seguir do Blogger, tem o Bloglovin' e tem as amigas que sempre no meio da correria do dia te mandam um link dizendo: "OLHA O QUE EU ACHEI!" E sempre é uma matéria incrível, que dá vontade de fazer na hora.
Então hoje eu resolvi fazer um post assim, só com meus achados da blogosfera. Se você já viu veja outra vez, se não viu, vai ver!


Dia dos namorados está chegando, eu estou fazendo minha caixa dos 5 sentidos que falei aqui, mas existem várias formas de presentear gastando pouco e com uma experiência inesquecível, como essa ideia do Ricota não Derrete, ela encheu a casa de corações, decorou a mesa e ainda preparou um jantar italiano para duas pessoas com direito a vinho e sobremesa, gastando cem reais!
Se você é louca por bolo igual eu tem que ter essa receita anotada na capa do seu caderno de receitas, é uma massa de bolo que serve como base para outros sabores. Sabe aquele bolo lindo que enche a forma e dá sempre certo?É essa receita, passa no Gulab e anota!
Eu tenho uma amiga que vai para a Europa em julho e está se organizando para aproveitar o máximo possível da viagem, quando li o post de hoje do Vida Organizada tive que salvar pra mostrar pra ela. A Taís ensina como arrumar a mala para viagens internacional. Desde como pesquisar sobre o clima na época da viagem até a paleta de cores.
Como eu não vou viajar em julho, muito pelo contrario, tenho que me internar em casa e voltar para a faculdade preparada para o segundo semestre, separei esse link para me ajudar com todas as tarefas que tenho que dar conta no mês das férias. O blog Agenda de Casa tem 5 dicas para administrar melhor o tempo. 
Voltando para o mês de junho, no dia 17 acontece a quinta edição do  Red Lips Day. eu já participei uma vez e vou participar outra vez esse ano. O evento é uma "brincadeira" organizado pela Mulher Vitrola , acredito que com a intenção de deixar as mulheres mais bonitas e confiantes. Particepe também, escolha uma foto e envie para o site do Red Lips Day 
batom vermelho

Voltando ao assunto organização, separei esse link para organizar melhor minhas refeições, A Casa Encantada dá uma aula de como congelar alimentos para a semana e ter mais tempo para fazer o que precisa ser feito, sem ter que viver de fast food.

comida congelada

E por ultimo e não menos importante, tem uma porção de gatinhos precisando de ajuda, já falei deles aqui, eles estão em Campinas e aceitando todo e qualquer tipo de ajuda, mesmo que seja um compartilhamento pedindo ajuda para eles. A página do Facebook é Gatos da Vida Nova por uma Nova vida . Ajudem como puderem!

Comentários

  1. Oi Sandra, adorei as dicas, principalmente as do dia dos namorados.Está ótima sua foto! Muito legal! <3
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário