Cachorro Quente Assado

Eu amo cachorro quente, os meninos também, e toda semana eles me pedem pra fazer essa torta para substituir o jantar e eu acabo me rendendo, além de pratica fica deliciosa.
cachorro quente de forno

No ultimo sábado foi aniversário do João Pedro, como era o fim de semana do pai que também prometeu mundos e fundos eu nem entrei na competição. Foi bom, acordei com uma enxaqueca horrível que me consumiu o final de semana.
Na segunda feira resolvi preparar uma surpresinha para ele, com bolo, pipoca, e cachorro quente, no final haviam outras receitinhas, enquanto tinha tempo e uma ideia eu ia executando.
receita de cachorro quente de forno

Fiz um vídeo da receita para mostrar como é rápido e pratico. Em no máximo 10 minutos a torta estará no forno e se você não gosta de salsichas pode trocar o recheio. Pode usar atum, presunto, frios, só legumes, fica a seu critério, já fiz até com carne moída já refogada.
Também é possível incrementar com queijos tanto a massa quanto o recheio. Só não usei porque o aniversariante não é fã numero um de queijos, não puxou a mãe nesse quesito.
Veja o vídeo, assine o canal, faça a receita e me conte!


Eu queria ter gravado as outras receitas, mas essa já foi corrido e tremido, preciso encontrar um local para fixar a câmera, a prova de gatos e de cozinheira desastrada.

Cachorro Quente Assado 

Massa:
2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de leite
2 ovos
1 e 1/2 colher de sopa de fermento em pó

Recheio:
10 salsichas picadas
1 cebola picada
1 lata de milho
100g de azeitonas
1 lata de molho de tomate
1 xícara de batata palha para a cobertura.

O modo de preparo está no vídeo, não tem segredo e não requer prática nem habilidade, até os participantes do Master Chef conseguem fazer. 


Comentários