1° Festival de Doces da Paulista

Depois de tantos anos enchendo a time line dos amigos de doces, bolos e chocolates, ao verem os anúncios dos Primeiro Festival de Doces da Paulista, todos resolveram me marcar e me convidar, não tive como recusar, mesmo sabendo que não podia chegar nem perto dos chocolates eu aceitei o convite/desafio de sobreviver num festival de doces sem colocar chocolate na boca.
primeiro festival de doces da Paulista

Fui com a Rebecca do blog Minha Marmita Tem  que já me convidou para produzir uma marmita de sobremesa, inspiração não faltou no evento de hoje. E isso que é bacana, além de comer doces diferentes, que eu não precisei fazer e nem terei louça pra lavar, voltamos para casa super inspiradas.
Eu achei que fosse comer muito mais, mas sabe como é, doces não cabem muitos, e apesar de ter salgados por lá, o lugar começou a lotar e o acesso ficou dificil.
Lugar lotado é bom e é ruim, ruim porque eu ficaria mais tempo e comeria mais se não estivesse tão cheio, até sem lugares para sentar, bom porque é um evento que tem futuro, talvez mais dias, ou num local maior, a estrutura do local é ótima, mas menos das metades dos stands eram de doces, o restante de artesanato. Talvez menos standes de artesanato, mais de doces e mais mesas, espaço para filas organizadas, mais conforto para o cliente. Público tem!
Dica para quem quer ir amanhã: chegue cedo!
Assim você consegue experimentar e  fotografar de tudo um pouco.
Por mim esse festival continuaria a semana toda, já imaginou um shopping dos doces?
Amanhã depois do trabalho talvez eu passe lá experimentar mais alguns doces.



Hoje experimentei macarons, strudel, bolo cítrico, brigadeiro de churros, doce de cupuaçu, bolo de baunilha no potinho! Todos os doces eu dividi com a Rebecca para poder experimentar uma variedade maior, ou certeza que já estaria em coma diabético antes da terceira porção.
Fiquei com vontade de experimentar a lasanha de brigadeiros com morango, essa só na próxima edição de 2016.
Macaron de Pistache (Maravilhoso!)


Bolo Cítrico da Sweet Pop, com recheio de cream cheese, montado na hora
Divino! 
Strudel de Maçã e Canela, só faltou o creme, que Hans Landa não nos veja! 

Bolo de baunilha com brigadeiro branco e cobertura de doce de leite da Cake by You 
Serviço
1o Festival de Doces de São Paulo
Entrada franca
Data: 30 e 31 de maio
Horário: das 10h às 21h
Local: Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735 - a cinco minutos do Metrô Brigadeiro
Estacionamento: É possível estacionar tanto no Club Homs, como em outros locais na Av. Paulista, nas transversais e paralelas.

Ficou com vontade? 
Amanhã ainda dá tempo de passar por lá e experimentar! 

Comentários